top of page

Group

Public·5248 members

Vale a pena fazer a terapia de aceitação de responsabilidades?

O que vocês acham de ir a um psicólogo? Antes eu nem pensava nisso, mas agora começo a perceber que tenho alguns problemas. Ultimamente tem sido assustador sentir que nada mais me interessa. Sabe quando parece que surge uma apatia por tudo? Minha esposa diz que talvez eu devesse procurar um psicólogo. Mas eu tenho medo. E se realmente houver algo errado comigo? Encontramos a Terapia ACT com a psicóloga clínica Fernanda Andrade. Ouvi muitos comentários positivos sobre ela. Mas uma coisa é apenas ler sobre isso, e outra é realmente marcar uma consulta e ir. Alguém aqui já fez esse tipo de terapia? Como vocês se sentiram depois?

3 Views
Unknown member
13 hours ago

Não demore com isso. Não há nada de assustador em fazer terapia com um psicólogo. Eu também passei por essa fase e posso dizer que fui tolo por não ter marcado uma consulta antes. No começo é normal sentir medo ou insegurança, mas é apenas um passo inicial. A terapia ajuda a organizar seus pensamentos e perceber padrões que você sozinho talvez não consiga identificar. Com o tempo, você começa a se conhecer melhor e a lidar com seus sentimentos de forma mais saudável. Agora pelo menos tenho mais clareza na cabeça e consigo me concentrar nas coisas importantes da minha vida. Antes eu não conseguia fazer isso. E o mais importante: aprendi que pedir ajuda não é sinal de fraqueza, mas sim de coragem.

Edited

Members

• ka777netbr
    ka777netbr
  • 8xbet
    8xbet
  • OLXTOTO
    OLXTOTO
  • SUN WIN
    SUN WIN
  • Velki Live
    Velki Live
  • Facebook
  • Twitter
  • LinkedIn

©2021 by BRIDGES Community Development Corporation. Proudly created with Wix.com

bottom of page